segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como fazer um gato dormir

Como fazer um gato dormir

Essa é apenas uma dica útil para dias ou noites calmas quando você está dormindo ou quase e o gato deitado dormindo ou quase do seu lado levanta a cabeça e fica lhe olhando.
O momento em que você vira a cabeça e vê que o gato está semi-acordado com aquela cara de sono lhe olhando é crítica, se você fizer qualquer barulho ou movimento brusco vai fazer com que o gato levante, se espriguice e comece a miar na porta, arranhar ou lhe pedir comida do jeito que só ele pode (pulando em você, afofando sua barriga e roçando o nariz gelado e úmido em suas mãos, nariz, queixo, boca ou qualquer outra parte do corpo); você está com mais preguiça de levantar que o gato, surge aquele clima de tensão: quem vai fazer o primeiro movimento? O gato lhe encara sem mexer um músculo, se ele mexer as orelhas atento acabou, ele venceu, se ele deitar a cabeça, você venceu e mais algumas horas de sono e preguiça são garantidas.
A arte de lutar contra um gato em um desafio de força de vontade é uma arte milenar passada de geração em geração por anciãos muito sábios, é um desafio de perspicácia, uma luta de determinação, é uma disputa para ver quem quer mais o seu objetivo.
“Como vencer de um gato na preguiça?” você me pergunta, para lhe dar tal resposta tive que passar anos afim em um treinamento árduo que exigia muito de mim para que pudesse um dia vencer de um gato, foram 7 anos no tibete treinando com os sábios anciãos  para que um dia eu pudesse finalmente vencer de um gato neste desafio, e depois de um árduo treinamento, muita safocidade e domingos intermináveis eu finalmente consegui. Meu sucesso foi tão confortante que resolvi lhes passar a técnica sábia de vencer um gato na disputa de força de vontade e determinação em 10 simples passos, aprenda com o melhor:

1º Passo – Olhe para o gato e veja se a cara dele é de sono;
2º Passo – Confirmada a cara de sono, analise todo o gato: seu rabo está se mexendo? Suas orelhas se mexem atentas? Ele parece ter alguma vontade de levantar?
3º Passo – Se todas as perguntas anteriores forem respondidas com um não é a hora da decisão, quem vencerá: a fome ou a preguiça? Para a preguiça prevalecer comece a encarar o gato;
4º Passo – Olhe-o nos olhos com uma feição completamente neutra, não demonstre absolutamente nenhuma emoção, carinho, vontade, graça, não o encare com um sorriso ou cara de “coisa fofa”, JAMAIS.
5º Passo – Assim que os dois ficarem se encarando por 10 segundos, se seus olhos não estiverem totalmente abertos, lentamente abra seus olhos até sua abertura normal, NÃO ULTRAPASSE SEU LIMITE NORMAL. O gato pode ou não abrir mais os olhos com isso, por isso muito cuidado neste momento, se ele abrir mais os olhos pare imediatamente e espere por 5 segundos, se ele não se mover o jogo ainda está valendo;
6º Passo – Continue encarando-o por mais 5 segundos com os olhos estáticos;
7º Passo – Comece a lentamente fechar seus olhos, o gato sentirá uma vontade irresistível de fechar os seus também, mas não feche totalmente, quando quase fechar totalmente abra mais um pouco devagar e continue fechando lentamente até que os olhos do gato fechem totalmente;
8º Passo – Quando ele fechar seus olhos mantenha os seus fechados e espere por mais 20 segundos estático, sem barulhos e sem movimentos, cedo ou tarde o gato resolverá deitar a cabeça de volta no lugar.
9º Passo – ????????
10º Passo – VITÓRIA! Você venceu o gato e pode aproveitar por mais meia hora ou seis horas de sono, aproveite bem este tempo.

Este guia funciona em 100% dos casos quando o ambiente está calmo, como em um domingo, mas há fatores externos que podem fazer com que o gato acorde como um fusca estourando as válvulas na rua ou um motociclista barulhento e o barulho pode fazer com que o gato acorde e peça comida, então a sorte é um fator essencial nesta arte milenar, exige anos de treinamento, mas seu sucesso é cientificamente comprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário